06/07/2011

Jade? Até se come.. mas prefiro com flocos!

Cliché Jade

cor: para mim isto é o tal do teal, muito bem, verde azulado, até acinzentado diria
aplicação: muuuuuito fora da minha liga, ou muito aguado ou com montes de cor, não é fácil como eu preciso que seja, na segunda camada la consegui uniformizar a coisa;
cobertura: lá está basicamente fraca, mas com umas súbitas inundações de cobertura.
acabamento: glossy como eu gosto! é um cremoso fininho....

Sinceramente não é o Jade que me poe a fotografar como se não houvesse amanhã, é outra coisa....
 Pois está claro!
O que me levou ao céu foi o Golden Rose Scale Effects 05: el flocado lindo!


São 4 imagens da "coisa" mas sabem como é podiam ser muitas mais, com sol sem sol, sei lá eu.
Ás vezes é laranja, ás vezes é verde.
Um pouco como a vida, o flocado está aí para nos surpreender quando menos esperamos.

Be... flaky!

9 comentários:

Beatlemarta disse...

ahahahaha, tal e qual!
A modos que não fiquei encantada com este Jade (pq Jade?? Desde quando é que o Jade é desta cor?? Os tipos da Cliché para os nomes... ái Jesus!)...
Mas com esses Kellogs em cima, upa upa!
A leidi likes!

Miminhos disse...

Nahh, esses Cliché sairam uma desgraça, a fórmula é péssima, mas esses flakies são um assombro, onde foste arranjar essa belezura?!
Eu já podia ter alguns brazucas desses não fosse a alfândega ter-me mandado dar uma volta...
Beijinhos


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Isabel disse...

Olá
Pois cá esta lady gosta muito desta cor, ó se gosta! É um pouco ralito mas se colocares por baixo um tom parecido mas com glitter vais ver que o tom de cima fica mais "encorpado" e "agarra" melhor à unha.
Já o flocado não me agrada, enfim são gostos...

Jocas

ximiusa disse...

@Beatlemarta
A questão dos nomes não sei, mas tenho a certeza que tudo o que fabrica algo com cor tem um plano malévolo para me confundir a cuca!
Epá eu tb tripo com Kellogs!
Kissy

@Miminhos
O jade não me facilitou muito a tarefa não.
O flocado veio da terra do gato maltes, do site da marca.
Alfandegas? ODEIO!
Beijinho

@Isabel
Tou a entender a ideia! Assim posso dar lhe o uso que dou ao Sensual.
Óptima dica!
Ah gosto não se discutem, haja mais cores pa testar.
Beijao!

Paula Gordinha disse...

realmente.... lol
não tá mt mau mas n gosto da cor

Loua disse...

A cor é linda mas optava por usar em dias frios. Para agora opto por cor mais alegres e abertas.
Já o glitter, amei!
Bjs.

Sara disse...

Adoro o primeiro verniz, é super giro! Beijinho

Jeh Pagliai disse...

Olá :D
Adorei, tenho um bem parecido da Risqué, o Show...
Os flocados caíram lindamente (e olha que não sou lá grande fã deles, hehehe)

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

ximiusa disse...

Paula Gordinha
não faz mal que não gostes, eu agradeço o comment na mesma.
beijo!!!
Loua
Comigo vai tudo a qualquer hora lol
bigada! ***

Sara
Muito obrigada Sara, kissy!

Jeh Pagliai
Sim o Show, tb reparei nisso quando arrumei este lol, sao manos.
ai eu embarquei mesmo no flocado :)
kissy!