04/07/2011

Na volta até dá jeito...

Falo da geringonça que vi disponível no dmail.

Um stand para colocar o frasco de verniz de modo a que não tombe.
Confesso que isso ainda não me aconteceu, e modéstia à parte considero-me um bom exemplo da falta de jeito, brutalidade e propensão para "azares".


Ainda assim pode ser que considerem útil, por isso aqui fica a info.


O que tenho a certeza que pode interessar a muitas é este pequeno organizador.
Não é bem uma pechincha do mês, mas que é giro é.

Be... weird!

7 comentários:

Andrea disse...

Eu até tombo algumas vezes,mais levanto rápido antes de vazar o verniz rssrsrs,mais é uma boa dica,eu não conhecia e achei uma boa idéia!

NotJustNails disse...

Tens no ebay suportes para vernizes bem mais baratos que isso... para mim sao absolutamente inuteis, mas no teu caso... hehehhehehe

beijinhos

tany disse...

Eu sou tão azelha que para mim é util :P
bjs

ximiusa disse...

@Andrea
é uma coisa meio curiosa não é?
Desejo tudo de bom na tua lutta!
Beijo
@NotJustNails
pois é.... aquelas coisas que uma pessoa não pensa procurar por aquelas bandas. beijooo
@tany
beijão!

Daniela disse...

Sejamos sinceras, a caixinha para organizar maquilhagem, acaba por ser minúscula para a maioria de nós. Nós passamos a vida a comprar :P

ximiusa disse...

Daniela
Grande de facto não é, ainda assim recomendo ter uma coisa deste estilo onde temos tudo o que sabemos como funciona e é só aplicar e ta feito.
Bigada pelo comentario!
kissy

ana s. disse...

A primeira gerigonça, não acho nada útil. E sorte das sortes, nunca entornei um verniz enquanto pintava as unhas :)
Quanto à outra "coisa".. acho que no IKEA há uns maiorzinhos e mais jeitosos, embora devam ser mais carotes.
***