24/08/2011

BAM! 10 PAN MAN! again!


Vamos virar mais 10? Siga!


CLAIRE'S BODY BUTTER
Então esta manteiga de corpo, custou 4.00€ na Claire's e eu adorei o seu cheiro doce.

É verdade que não é algo que recomende para o Verão mesmo mesmo Verão, mas também este ano foi coisa que não houve!

Assim despachei a caixinha e adorei a experiência.








EAU THERMALE D'URIAGE

E continuando com embalagens, aqui está a água fria da ribeira.

Tenho falado muito com os meus botões e realmente nem eles ficam muito convencidos que isto não seja um mega embuste. é que 4.00€ por 50mls de água??

Comprei tá comprado, usei tá usado, mas para a próxima borrifo-me com um daqueles borrifadores do chines.
Por 4 euros até posso lá por uma Voss.


 PATONS Eye Make-up Remover Pads.

Sim sim, super útil e não sei quê....
Fragrance free... confirmo
Mas e oil free? NOUP!

eram uns discos ásperos cobertos de óleo.
BLEEEERGH!
next!











ELIZABETH ARDEN SHEER WHITE
loção hidratante iluminadora

É mesmo isso!
Adoro quando o rótulo descreve o produto, nem mais nem ontem.
Era loção - muito leve, fresca e rapidamente absorvida
Era hidratante - pele fofinha!
Era iluminadora - pele radiante

Acima de tudo. ERA DE BOMBA!

see YA!



MINERAL FLOWERS Facial Wash
peles normais a mistas

Sim sim, então uma pessoa não tá careca de saber que bom e barato é dificil??

Não será certamente à toa que este menino apareceu nos saldos do ano passado no templo (sephora já sabem).
E que saldo após saldo lá permanece.

É que não é fixe... tudo bem, um produto de lavar a cara... mas mesmo assim.
Cheira a água de rosas, não arde nos olhos.
E tá gasto que é o que importa!
HASTA!











ANATOMICALS 
No Old Bags Allowed

Ai como é divertido ler estes rótulos.
O que não é igualmente divertido é perceber que esta trampa não fez NADA!

Os "sacos velhos" que tinha, lá ficaram!
Que este gel além de refrescar os olhos... não fez mais nada!

Tss Tsss o "allowed" já não é o que era!

VOLUME MASCARA H&M

Volume? não
Rimmel normalito com uma escova gigante (ah será isso o volume? o da escova?).

Usei usei usei e nunca mais acabava. até o dia em que... a escova s partiu.

Foste! e não voltas!

HANSAPLAST
Creme pés macios

O proprio creme é muito macio, o boião tem uma cor linda.

Eu gosto muito deste creme, especialmente porque é mais agradável abrir um boião que espremer um tubo.

Mas que retire calcanhares marados como os meus.. nem por isso

Ainda assim, gosto que querem que faça!




SEPHORA
toalhetes desmaquilhantes

Sinto cada vez mais que estes produtos são uma trampa.
Apesar destas embalagens não serem as piores( as toalhas secam menos por ter uma tampa ), lá para o final a coisa fica seca. GRRR.

Eu ainda reutilizo como já disse porque penso que isto é das coisas mais fora que há. Caras, e muito poluentes.
PS: que tal usa-las na hora de limpar os pincéis?

YESENSY
Eyeliner Waterproof

Sim é eyeliner com um pincel fino, sim é waterproof, MAS MESMO A SERIO.

Só que... usa-se uma vez e na próxima... tá seco.
LOOOOOOOL.

Bye Bye




Já sabem lady's. se compram...
BE... using!

3 comentários:

A Flor disse...

A tua capacidade de despachar produtos é uma coisa que me deixa boquiaberta! Os meus duram duram e duram! Se calhar tenho que passar a usar quantidades maiores de cada vez!

ximiusa disse...

o que tenho optado é "marcar" produtos, sabes quando estamos naquela fase do "ai nem por isso gosto muito e pomos de parte?" nessa hora eu forço-me e uso.
infelizmente quer dizer que não rodo tantos produtos e tenho muita coisa estacionada enquanto gasto outras.
a quantidade a mais nem por isso ajuda muito, se for cremes ate pode complicar.
BEIJOO

olivia disse...

Realmente despachas produtos à velocidade daluz :)
Eu também tenho despachado alguns mas agora despacho mais produtos de bébé :)
A leonor nasceu no dia 5 e já é mesmo gaja, já gosta de usar cremes :)
beijocas