22/08/2011

SPOTTED! BB cream em Portugal e barato!

Pois é queridas Lady's.
Andam à procura de um produto super elogiado?
A carteira já esteve mais gordinha?
A solução: BB cream Erborian, por 9.95€
À venda nas lojas Douglas.
Pro: a hipótese de perceber do que se trata.
Contra: só vi disponível a cor dourada.Way too much para mim.

Swatch dos cremes
http://www.fillesetfutiles.com/2010/08/bb-cream-doree-erborian-revue-comparative.html

Acerca da loja Douglas:
Como me perguntaram, deixo o link das moradas em Portugal
http://www.douglas.pt/paginainicial/lojas/

PS: estou a começar a gostar deste templo...

Be... BB

2 comentários:

Ana disse...

tahnks for the info .. quero muito .. espero que haja cá pelo norte!
besus, Ana

Ana disse...

Oi linda, ontem fui lá a correr, eis o que vi por lá, a versão de 10 euros é uma piquenina de tipo 10ml ou 15ml, a de tamanho normal tem 45ml e custa 34 euros PVP, mas na douglas vendem a 30, mas apanhei-o ainda com promoção de + 10% por isso paguei 27.54 :), acho que por 45ml está bom.
Já o estou a usar hoje, e estou a gostar, acreditas que não me causou a transpiração que a base causa no verão? Não comprei a versão doré, era muito escura e amarela para mim, eu comprei a côr 1 ...
vou ver como me dou com ele e depois dou feedback!!
beijinhos, Ana

PS: obrigada pelo teu post :-D