29/09/2011

BAM! 10 PAN MAN! again!

Venha de lá um xi coração de quem não me lê há imenso tempo.
É aquela hora fixe... hora de ecoponto!

 
E como foi a experiência com cada um?




GARNIER PURE - Gel de limpeza diária

* Fresco, com o belo do frasco de doseador.

* Aroma meio forte (puro de mais para o meu gosto), leva-me a acreditar no seu poder anti séptico.

* Utilização diária? Parece-me excessivo, pelo que alternava com outras coisas mais suavezinhas.

* Adeus meu frasco azul, que me desiludiste quando percebi que a tua tampa não desenroscava : (

Até nunca mais! É que a adolescência um dia termina : (


SOAP & GLORY - Cleansing milk

Eu adoro ideias "bem interessantes".
Curiosamente costumam ser essas ditas ideias que mais me desiludem.

É um leite de limpeza atípico porque passamos no rosto molhado como um qualquer gel e removemos com água.
Mais atípico se torna pois pretende executar uma exfoliação suave com as suas "micro" particulas.

Primeiro: deviam tar de férias as particulas esfoliantes.
Segundo: cheirava mucho male  (lavanda I hate you!)
Terceiro: bah k grande treta de ideia interessante!

Grrrr. Apre daqui para fora!

SEPHORA HAIR - shampoo express sem água

Ok largando as fantochadas dos nomes, é um shampoo seco em spray de pressão.

Irrita o ruído do chocalhar mas depois lá é largado o pó branco que nos absorve a oleosidade, mecha a mecha.

Curioso, depois de pentear isto proporciona mesmo um enorme volume à juba.

Mas... tem pouco produto, digo eu, e este tipo de embalagem não é das mais eco friendlys.
Vou voltar ao sistema do shampoo seco em po que se aplica e caso a crise muito o peça, vai mesmo pó de talco.

Tenho dito!



ORIFLAME - Exfoliating Foot Scrub

A embalagem falava de Eucalipto... mas eu acho que algum koala o deve ter roubado.

Era uma creme espesso, recheado com bolinhas que raspavam peles mortas dos pés.
Duas vezes por semana tentava usar para "lavar" as patas....

Sinceramente nem quero mais saber, não é produto que me tenha interessado muito, não relaxava não nada.

Bolas que este 10 pan, foi mais custoso que o habitual!



BODY CONCEPT - GEL VERDE

Atenção este é trintage!
Comprado ainda ao tempo em que fiz tratamentos nesse estabelecimento.

Não foi por não gostar do produto que não o usei, antes pela minha enorme preguiça.
Este tipo de gel, é mesmo geladinho, alivia as pernas pesadas e descongestiona.

Ximi descongestiona o quê?
Olhem amigas, uma espécie de drenagem linfática com isto e não aguentam a noite inteira sem ir ao WC. Fui clara?

Mas tinha mesmo que acabar. E já está!


ORIFLAME - Apricot & White Tea Hand and Nail Cream

Cheirava bem? Podem crer que sim!
Mesmo muito bem, para mim pelo menos que gosto de pêssego.

Mas era realmente revitalizante?
Ok uma ligeira sensação de frescura.

Pena sim é que num creme de mãos procuro sensações um pouco diferentes: hidrataçao e suavidade e aí falhou um pouco.

A textura de uma loção, correspondia ao efeito de uma loção.
Insuficiente quanto a mim.

L'OREAL - After sun Sublimador da pele

Ora bem, sou gorda não me sinto bem na praia, não frequento há buéeeeda tempo!

Moral da história, o que fazer com um after sun?
Usar como hidratante.

Muito bom mesmo! Untuoso o suficiente, mas absorvido à velocidade de um relâmpago.

Frasco bomba? Escusado será dizer que é um plus.

Gostei e pode ser que um dia compre um, quando for para o sun.

SEPHORA - baume trés sexy spf 15

Certamente não percebo nada sobre adjectivos.

Sexy é um adjectivo ao qual posso associar a muita coisa, mas não a glitter.

Era uma vaselina rosa bebé, carregada de mini brilhantes, com o boião que é uma coisa irritante de usar mas apelativa ao olho.

Sabem como se acaba isto depressa? Em cima da mesa 2x ao dia usava mas era para as cuticulas... ficarem sexy! lolol


CACHAREL - Noa

Eu queria ter tido este perfume.
Não tive.

Mas nunca o esqueci.

Tive-o agora, mesmo em pequenino e percebi que é assim que consigo terminar um frasco de perfume.
A sensação é óptima!!!

Quase que podia ter feito um post só com este produto.

L'OREAL Collagen Filler - Eye Illuminator

Há uns tempos atrás teria dito que é do melhor, tanto que até fui ver se não tinha sido descontinuado ao El Corte (por acaso foi e agora o que existe é um que vibra).

O raio do creme realmente ilumina os olhos, contrariando as famigeradas olheiras.
Mas... n hidrata não e com o uso continuo até parece que tou mais enrugada.








E assim foi amigas, até breve e...

Be 10 PANinng!

6 comentários:

Gatinha disse...

Tb tenho esse creme de mãos da Oriflame, e realmente não é grande coisa :( Ainda bem que o meu foi oferta de um sorteio !
*

Anónimo disse...

Olá Olá!
Fiquei curiosa: qual é o shampoo em pó de que falas?
Beijinhos,
Obrigada
Maria

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso não tenho grande queixa do creme de mãos da Oriflame. Não é o melhor do mundo, sim é verdade, mas até me deixa as mãos decentes

ximiusa disse...

@ Gatinha eu não lembro ao certo mas creio não ter sido super caro, e ao menos cheirava bem, ihihihi.

@ Maria Olha a marca é Baptiste.
Beijo

@ Cidade do Pecado Se as mãos estiverem bem, tudo bem, mas sabes aqueles cremes conforto que por vezes sabem bem... aí falha mesmo.
Beijo!!

sneto disse...

Onde compraste o Soap & Glory?

Angelica disse...

Olá! Obrigado por este post! Eu usei o Shampoo sem agua. E o resultado foi surpreendente. Eu amo o shampoo a seco e eu acho que vou usá-lo frecuiencia. Meu cabelo é muito brillamte sedoso. Eu recomendo!