12/10/2011

Cargo - o kit banhada!

Tão feliz eu fui quando encontrei este mini kit na Sephora durante os saldos, foi um estado de "bliss".
Como todas as grandes mocas, bateu forte mas durou pouco... tão pouco.


 A emoção de chegar à caixa, comprar e sair com o saco era tão forte que em momento nenhum fiz o que aconselho a que façam sempre na Sephora, peçam para que seja verificada a integridade do produto no interior das embalagens.
Uma vez que esse procedimento não é costumeiro nessa casa, exijam-no, afinal em caso de banhada as prejudicadas são vocês mesmas, acreditem.

Por 9€ eu ia ter um kit SOS para uma rápida transformação, de Clark Kenta eu iria ser a Super Mulher do pedaço: blush, sombra duo, lápis castanho e gloss. Fantástico!




Fantas...quê? Uma bela treta.
Refastelada a abrir a caixa, começo a estranhar uns pós de perlimpimpim sobre a mesa... elah que é isto!
Nada mais nada ontem que o blush desintegrado.
Mas eu não esmoreci!
Pensei de mim para comigo "olha ximi é hoje que podes testar essa muy nobre arte do prensamento de sombras! Esse ritual que torna meninas em senhoras.

Um obstáculo não acabaria com a minha felicidade!
Mas... e dois? Será que fariam mossa?
É que a segunda latinha... a das sombras, parecia chumbada e eu não a conseguia abrir.
O meu sorriso já começava a arranhar um rasgo de raiva, pensando "... tu não me digas que..."

E foi isso mesmo, depois de muito apertar e puxar e usar pontas de X-actos, eu consegui abrir a lata.
O interior metia nojo e as minhas mãos também, eu tinha conhecido o lado negro das sombras de olhos.
Era oficial, eu não estava nada contente!

Virei então a atenção para o gloss, esse produto que inicialmente não me dizia nada, porque seria seguramente mais do mesmo. Seria ele a vingar a honra perdida do conjunto?
Sem mais delongas informo já que não.
A expressão micro glitter já o anunciava. A geleia rosada carregada até ao infinito de micro glitter (aqui denotamos a diferença de dimensões entre o Canadá esse país gigante e o cantinho à beira mar plantado cheio de dívida externa).
Micro no canadá é bueda grande em Portugal!
E o que acontece quando, como todos os outros glosses se vai a geleia? Parecemos ter acabado de comer uma bola de berlim, só que o açucar é mais "Barbie Cintilante".
Péssimo!

Restava o lápis...
O lápis era de alto pigmento por definição. Por fazer parte do mini kit, é fino.
Não era rígido, mas não era mole, então era um carvão aceitavel, e castanho.

Agora que já escrevi esta história, admito, eu podia tê-la contado em modo facebook, seria assim.
Comprei um kit, deitei fora uma lata e um gloss, usei álcool para prensar e não o bebi. Tenho um lápis castanho novo por 9euros.

Mas já sabem que sou tagarela, fazer o quê?
Culpar a Cargo?
Culpar a Sephora?
Noup! Culpar-me que sou uma despistada! E rezar para que não venha mais contar histórias destas.

Be atentas! (fala o roto para o descosido)

5 comentários:

Bbeauty disse...

É o mal da Sephora, não abrem as caixas e muitas vezes os kits que estão em saldos vêm em condições deprimentes. Numa das Sephoras aqui do Norte, já não me lembro qual foi, vi esse kit e estava todo desfeitinho e mesmo assim estava à venda.
A Sephora peca por este tipo de coisas e se não fosse pelas marcas que lá tem, eu nem punha lá os pés.

Sweet Pink disse...

LOL. O que eu me ri! Desculpa, sei que não tem piada, mas não resisti! :p

olivia disse...

A Sephora deixa muito a desejar nos seus saldos. Nem querem saber em que estado estão os produtos, é toca a colocar à venda e mais nada...detesto os saldos na Sephora por causa disso....
beijos

Cidade do Pecado disse...

Essa sombra veio em condições lastimáveis! :O
Que vergonha

ximiusa disse...

@ Bbeauty mas no fundo a culpa é minha, que confio demais. Este não foi o primeiro caso em que compro à confiança.
Mas este Verão foi na Perfumes & Companhia que vi como tem que ser feito. A menina d x acto na mão abriu a minha frente todos os selos.
Até pasmei!
Beijinhos e mto obrigada :)

@ Sweet Pink Não há qualquer problema!
Eu agora, que a raiva passou, também me riu.
Beijo!

@ Olivia Já vão sendo alguns os episódios menos bons por aquelas bandas.
Mas é assim, viver e aprender.
Beijo grande!!!

@ Cidade do Pecado Pela forma como a latinha foi dificil a abrir, sou levada a pensar que até já sabiam que assim estava.
Olho aberto minha gente, por isso vou falando das tropelias por que passo.
Kissy!