10/10/2011

I don't like mondays and I don't like you!


Essence Multidimension XXXL Shine 73 - Replay
Podias ser tudo de bom!
Uma cor turquesa Tiffany, e com a promessa de brilho XXXL.

No final não passas de mais uma banha da cobra da "oh so famous" Essence, a marca da pseudo relação Qualidade/Preço.

Quando abri pela primeira vez o frasco (e sinceramente já estou farta de me sentir a maior lorpa do mundo por fazê-lo em casa e não na loja como pelos vistos todo o mundo faz) e vi que o pincel tem as fibras meio encavalitadas umas nas outras comecei a perceber que se aproximava mais um fiasco.

Sim ok, o tal do óleo de banana e não sei quê até pode resolver o assunto, mas este verniz era novo! Aberto pela primeira vez (pelo menos por mim).

As suspeitas confirmavam-se, nem à trincha a pintura teria tantos riscos, o verniz se acumulava onde fosse depositado, arrastá-lo nem para um lado nem para o outro.
E nem pensar que com uma ida ao frasco se cobre a unha toda, o produto simplesmente "empanca".
Com uma camada só riscos, com duas menos mal, mas muito desnivelado.

Estou farta de dizer que o verniz para mim não tem que ser uma prova de destreza, apenas algo que se auto-nivela e cobre a unha com uma cor e a deixa com um brilho glossy.

Também aí o raio do produto falha. Não direi que é mate, mas não passa de um creme pastoso.
Por ter comprado mais desta leva dos 70's, testei o 74 All For Me num polegar.
O vereditcto? Idem Idem aspas aspas.

Podia levar a tarde toda a abanar aquilo que a argamassa colorida resulta na mesma.
Bah para isto. Vernizes que complicam a vida para mim são pura e simplesmente desnecessários!

Be... serious essence e não me compliques o sistema!

6 comentários:

Pampas disse...

Tiveste azar ximi! Eu tenho esse verniz e gosto muito dele! Mas realmente eu também o abro para ver se eles está bem na loja!

Por acaso gosto muito dele mas brilho é coisa que ele não tem!

Bjoca*

Isabel disse...

Pois é, eu não estou farta de dizer que Essencialmente não compro essa "marquita"?
Para mim chegaram uma ou duas "banhadas"...
Be vacineted anti Essence...

Beijocas

Vanessa Star disse...

Sou sincera gosto da marca, não tive nenhum desgosto assim! Os vernizes mais cremosos e consequentemente mais grossos são sempre mais difíceis de pintar! Quanto ao pincel acho que até as marcas mais caras também têm um ou outro assim, mas nada que uma tesoura não resolva! Pelo preço dos vernizes acho que não podemos nos queixar muito!! :D beijosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

Beatlemarta disse...

ahahahhaha, tu atrais, leide Ximi! Só pode! ahahahah.... então, eu sou apreciadora da Essence, mas desses xxxxxl dimensions-das-couves só tenho um. Eu abarbato são as colecções trend onde sim, muitas vezes há banhada, mas paciência, e os Color&Go que são muito bons mesmo. Pincel achatadinho, textura fixe e 1.49€ cada. Can't beat that!
E não, nunca abri um frasco de gosma na loja para ver se estava ok. Já me lixei por isso, é verdade, mas eu gosto de viver perigosamente, o que é que queres? ahahahaha...
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

ximiusa disse...

Obrigada pelo vosso feedback Lady's:
Pampas - só posso mesmo gostar da cor, nada mais.
Uma fórmula que parece estar arrumada na gaveta há mais 1 século não me agrada.
E não ter brilho quando o nome é xxxxl shine, é triste.
Beijo grande pa ti e amei o ombre nails!

Isabel eu bem sei que já tinhas avisado, mas aqueles expostirozinhos... com cores fofas. uma pessoa sucumbe. vou ser mais forte sim!

Vanessa Star eu gosto da marca pelo aspecto. pelo preço tb. mas com foras que levo em algumas coisas pergunto-me se não será um barato que sai caro.
Vernizes cremosos fáceis de pintar felizmente ainda tenho alguns.
Assim espessos ainda por cima estilhaçam super rápido, como este que dois dias depois já tem duas unhas estragadas.
Beijo e vou seguir o teu blog!

Beatlemarta vou prestar mais atenção aos minis então.
E também a essas trends...
ai minha nossa.
Por acaso tenho la uma caixa com uns summer nails da H&M, que teem estas mesmas cores. ainda vou ver s é tudo igual.
Kissy!

coisasqueugosto disse...

Olá, e que pena, realmente fica baço...eu não gosto muito quando os vernizes ficam com esse problema! parece aquelas vezes em que com pressa pintamos as unhas antes de dormir e adormecemos com as mãozinhas levemente depositadas na barra do lençol e no dia seguinte está baço e com marcas! Neste caso pronto não há marcas... Mas pronto!