14/10/2011

It's Friday.... I'm IN LOVE!

Alperce!
Nunca me lembro sequer dessa fruta, mas a razão do love de hoje é o cheirinho a alperce desta maravilha.
Apresento o GARNIER Face Summer para peles claras.
Sim já estamos no Outono, mas só de calendário...
 Oque é?
Um creme de rosto hidratante. Sem tirar nem por.
É tão fluído e cheiroso!
Confesso que comprei a medo por causa do conceito "brilho de Verão", pois associo isso sempre àquelas pailletes minúsculas que depois se confundem com óleo na pele, algo que certamente as mais oleosas de vós entendem.
Com esse medo, verifiquei que existiam duas versões: peles claras e escuras (ou morenas não sei bem).

Felizmente os medos eram infundados, muito leve eu nunca cheguei a encontrar o tal brilho de verão, antes um cheiro que passei a juntar à memória olfactiva do verão.


Vejam só como fica igual a nada, nem um brilho!
E digo-o numa forma positiva.

Este é um creme melhoral, não faz bem nem faz mal.
Mas que tem um cheirinho!

Be... apricoty!

3 comentários:

Miminhos disse...

Acreditas que aqui há uns anos usei durante vários meses SÓ essa linha de corpo da Garnier devido ao aroma?! Eu adorava (e adoro) o cheirinho da alperce, mas se hidratava alguma coisa? Não!
Bom FdS

Cidade do Pecado disse...

Eu adoro o cheirinho a alperce nos cremes :D

ximiusa disse...

Miminhos Acredito sim! Era o body cocoon não era?
Eu já usei mas comigo resultou até bastante bem (era o leite de corpo)
Beijo grande!

Cidade do Pecado ai é tudo de bom! mas como fruta, não costumo ligar-lhe curioso.
Beijo!!