18/10/2011

Kanebo - já me puseste os olhos em bico

Ok, já vos tinha dito que suspiro pelo Japão?
Sim eu sei que já.

A Kanebo é uma marca japonesa acessível em Portugal sob a forma de SENSAI, cosméticos de gama alta.
Mas tal como a sua conterrânea Shiseido, por terras do Oriente a Kanebo não é apenas destinada às elites, trabalhando outros nichos de mercado.
Para uma melhor percepção podem consultar o seu site global:

Quiseram os céus que se atravessasse no meu caminho uma menina de Singapura e que ela me enviasse algo Japonês, mas mesmo do Japão, daquelas coisas... mesmo mesmo de lá (ok Singapura não é Japão mas por esta altura já devem entender o que eu quero realmente dizer).

E tornei-me a feliz proprietária de uma palette de sombras da Coffret D'Or, uma das outras marcas Kanebo.
Aqui:

Tudo belo, Tudo jóia. A embalagem conquistou-me no momento embora o conteúdo sinceramente me assuste. É tanto o brilho...

Nada como experimentar. E é aí que a porca torce o rabo.
Como é que eu ocidental despistada sigo as pegadas japonesas de uma gente que até colocou códigos para melhor entender a aplicação?
Rapidamente me sinto confrontada com uma falta de Q.I. descomunal!
Já sei que existe o A, B, C e D.
Mas o A tem dois acabamentos. Esponjas existem 3 mais um pincel. Nem um mate para me ajudar a perceber....



Fascinante sim, mas vai requerer treino...

Be... japonese!

3 comentários:

Miminhos disse...

As coisas que tu arranjas!
Bj

Naliadna disse...

Olha, se quiseres, envia-me a foto com as instruções de maneira que se dê para ler bem e eu tento traduzir tudo! =) Já tinha lido alguma coisas sobre essa marca, mas ando mais virada para as marcas coreanas do que as japonesas... *

ximiusa disse...

@ Miminhos
Sim eu ou tou pa me meter numa ou já la tou dentro LOLOLOL
beijão.

@ Naliadna
Quando vi a oportunidade nem hesitei, é do lado este do globo? siga! hihihihi
Muito obrigada pela oferta, mas não é preciso a serio. aquilo é tao brilhante que vai ficar pa recordaçao
kissy! ^-^