13/10/2011

Pechincha do mês

Troika Troika, austeridade e afins....

Eu que sempre amei uma pechincha, hoje em dia, olho para elas com outros olhos, os de quem em breve dependerá delas para sobreviver, afinal uma coisa é gostar de algo que bom e barato, outra completamente diferente é procurar um sucedâneo por necessidade.

Sabem o que eu digo? Valha-nos o Sol.

Bem sei que não é normal 30º em Outubro, que as barragens atingem valores preocupantes e que os incêndios continuam por aí, mas afinal já basta que em breve a hora muda e as trevas ocuparão a nossa vida mais cedo.
O anoitecer tão cedo deprime-me!

Por falar em noite, este é o creme que vive em regime temporário na minha mesa de cabeceira, o último produto cosmético que aplico.

Ele é o DIA Creme de Mãos Hidratante.
Melhor que o seu antecessor, da Oriflame deixa-me muito satisfeita.
Para mim é apenas a conta certa.

Eis os detalhes da marca:


Se tem sumo puro de Aloé? Sei lá eu!
Se combate a secura das mãos? Felizmente não tenho esse problema.
O que posso confirmar é que sim, mantém as mãos suaves, sim é rapidamente absorvido e sim gosto muito dele, especialmente por não ter cheiro a nada, apenas a fresco (odeio cheiros enlatados!)

Por ser pechincha fiquem a saber que vos leva um mero 1.20€ da vossa carteira (ou bolso roto).

PS: Acreditem que não foram os Relações Públicas do DIA que me enviaram isto como miminho.


Be atentas!

Sem comentários: