17/10/2011

Yes love 527 + Essence 25

Existe um ditado em inglês que é mais ou menos assim:
"two wrongs don't make a right"

Com esta justaposição de vernizes acabo de provar exactamente o contrário.



Yes Love 527


Um azul muito FCP, mas com o acabamento aborrachado que ficou famoso no ano passado.

Para mim pessoalmente um enorme gato, quando o que eu procurava na altura seria um bom cão de caça.

Estes vernizes pecam ainda por, ao secar, tornarem-se uma película frágil e que pode saltar em enormes pedaços ao acontecer um toque nalguma superfície.

Ou seja muito pouco "chip proof".



ESSENCE COLOUR & GO
25 - Glisten Up

Este amiguinho sozinho é um ranho!
No entanto duas camadas sobre o Yes Love FCP e ganha uma potencia que até a mim que já tenho flakies espantou.
Entre piquinhos cintilantes aparecem uns flocos meio verdes.
E o ranho ajuda o azul a ficar sei lá mais turquesa e dá lhe brilho glossy!

Até posso estar a ver coisas onde elas não existem, mas sinceramente gostei muito.




Be... em camadas!

5 comentários:

NotJustNails disse...

Muito lindo o efeito!!
Mais que aprovado :)

beijinhos

Gatinha disse...

Nada como layering para aproveitar as ovelhas ronhosas :)
*

Vanessa Star disse...

gostei do efeito! bem giro!! beijinhosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

Isabel disse...

Um "gato" + um "ranho" deveria ser igual a um gato ranhoso... mas neste caso até não!!
Afinal ficou bem sopinpa, cheio de brilhos, a cheirar a mar e ao verão que não nos quer deixar (ainda bem!).

Layers are cool!

Jocas

ximiusa disse...

@NotJustNails
Ya! floquinho barato....
Se eu soubesse antes. Enfim.
Beijo!!

@Gatinha
Isso mesmo! Ai como eu gostava de fazer um hit the "frasco" a um verniz.
Beijo!

@Vanessa Star
Obrigada!!
Beijooo

@Isabel
Ai babada que eu fico!
hihihhi, é preciso encontrar formas de usar gatos e ranhos... digo eu.
Beijoooo