21/11/2011

BAM! 10 PAN MAN! again!


Facto: conclui dois 10 Pan;
Facto: fotografei tudo
Facto: deitei fora as coisas
Facto: apaguei fotos que não devia.
Que TROLLL!

Enfim, para já apresento os primeiros 10:



KLOREANE - Gel Duche Surgras

Recomendado para peles secas e sensíveis, achei que merecia um mimo especial, apesar de não ser assim tao seca e sensível a minha pele.

Valeu bem a pena!
Este amigo que não forma muita espuma hidrata a pele que é uma beleza!

O aroma do Mediterrâneo (seja isso o que for, que para mim ainda não molhei a pata noutra água salgada que não seja a Atlântica) é muito agradável e refrescante.
Não recomendo para esta época mais fria mas este amigo em dias quentes sabe muito bem.






TITANIA

Creme para pés
Carregado com ureia tem um poder hidratante incrível!

Não foi o santo graal para mim. Nenhum o será tendo em conta a posição anormal dos meus pés e excesso de peso, já o aceitei.

Com o uso diário, acompanhado de exfoliações de dois em dois dias, consegui um resultado muito satisfatório ao nível do toque.

Na recta final da utilização, tive que cortar a embalagem de modo a aproveitar todinho.
Vale bem a pena!
Disponível AQUI






NIVEA VISAGE YONG
Control Shine - Creme matificante

Uma palavra: Eficaz!
Outro pro deste produto  o preço que não leva ninguém à bancarrota.

Alerto no entanto que a utilização requer um tempo de espera até enfrentar o exterior.

Por outras palavras: é bom não sair porta fora após a aplicação, uma vez que este creme me faz de imediato suar em áreas que não interessa suar (em redor da boca).
Isto claro aconteceu no Verão, altura em que recorro mais a este tipo de produtos.

Além do mais, receio que a idade está a terminar com os meus dias de pele oleosa.... snifff


ORIFLAME - Cápsulas Vitamina C

Gostei sim senhora.
Mas a verdade verdadinha é que esta vitamina C não consegue dar o ar radiante que se obtém após umas caminhadas à luz do Sol!

Se vivesse na Noruega, recomendaria mais.
Em Portugal, com sol é algo dispensável.
Falei delas AQUI.


ESSENCE - nail softener pencil

Acabou! WEEEE
Provavelmente apenas secou.
Não me vou alongar com isto porque já tinha falado dele AQUI.http://ladyalike.blogspot.com/2011/02/i-dont-like-mondays-and-i-dont-like-you.html

A opinião não mudou.



GLOSS DO CHINÊS
(Yesensy??)

Eu falei por duas vezes dele
AQUI
e
AQUI

Estou muito orgulhosa por uma vez na vida ter acabado com um gloss.
É incrível como durou, mas a minha persistência por esta vez ganhou.

O ponto positivo para mim continua a ser aquela esponja de aplicação.









CORYSE SALOMÉ
Performance D'Or Serum Lift Anti Rugas

Ai que mentirosos!!!

Mas eu caio nestas cantigas, vejo uma bomba e já vacilo no lado racional.
Depois leio Lift e acredito novamente.

Totalmente dispensável, não lifta nada.

BAH!







ESSENCE Nail Oil

Ah este sim!
Fofinho a aplicar com o bastão tipo gloss.
Rápido a ser absorvido
Cheiro cítrico agradável.

Pronto OK não mudou imenso as minhas unhas elas não se tornaram garras, mas pronto eu gostei dele.

PS: já enchi o frasquinho com óleo de amêndoas doces.
Ecológico e "ma barato"
Não faço é ideia se esse óleo é bom para as unhas...


ELF Clarifying pressed powder 

Sobre o facto de prevenir imperfeições da pele não faço ideia.
Sobre a absorção do óleo do rosto, confirmo fá-lo bem.
Agora é uma embalagem fraquinha que quebra e perde as letras...
É um produto que oxida, que ganha uma "crosta" que tem partículas nada finas.
Se puderem invistam em algo melhor.


RISQUÉ
Amolecedor de Cutículas

Pronto o último da cantiga.
Do que gostei nele? Do cheiro.
Cheirava a que? não faço ideia.

Era eficaz?
Sim amolecia as cutículas.

Para que servem cutículas amolecidas?
Para aquelas pessoas que sabem as cortarem.

Eu que so as queria afastar tive sérias dificuldades com este produto...

PS: quardei o pincel... nunca se sabe pode vir a ser útil.


Be... 10 Panning!

5 comentários:

Tânia disse...

Gosto mesmo desta rubrica do teu blog
e da forma como dás as tuas opiniões :)
quanto aos produtos apenas tenho o amolecedor de cuticular da risque e a minha opinião é igual á tua sobre ele.como também só quero afastar as cutículas não o acho muito útil

Miminhos disse...

Nada como por as coisas a andar, principalmente quando elas não servem grande coisa...
Beijocas

NotJustNails disse...

O que eu gosto destes posts... eu é mais.. nao curto.. lixo!! lol

beijinhos

olivia disse...

Já tinha saudades desta tua rubrica...eu vejo-me à rasca para conseguir acabar produtos, como sou um pouco desleixada comigo própria no que toca a beleza :(
os únicos produtos que acabo rápido são os anti-celuliticos que uso religiosamente porque são de um marca que adoro- Collistar e fazem mesmo efeito...
beijinhos

ximiusa disse...

@ Tânia
Muito obrigada! Para mim neste momento é muito importante ler isso :)
Feliz Navidad!

@ Miminhos
Sim já estou farta de ter 300 coisas do mesmo, no próximo ano isso vai levar uma volta oh s vai!

Not Just Nails
Um dia serei assim também... eu tenho fé!

Olivia
Ao menos tens um produto que vais conseguindo acabar.
E o facto de saberes isso também vai ajudar a evitar comprar parvas.
Beijinhos!!!