02/12/2011

Agora que é Inverno: H&M Summer Nails IV

E pronto, os fails seguem-se.
O Yellow da H&M foi uma prova não superada ao enésimo grau.
Eu já devia saber que um produto que nem numa fita cola desliza bem...


Será que os turcos não sabem fazer verniz de unhas?
O produto tem uma cor tão engraçada, eu diria se estivesse nos anos 80 que era amarelo casca de ovo, igual ao que se usava em muito boa "sala de jantar".


Tendo as fotos sido tiradas circa 24 horas após a pintura, creio que dá para perceber o problema.
AQUILO NÃO PRESTA!

Acumula, arrasta e no final das contas perde peças!
Não pode ser uma pessoa quer ao menos usar sei lá 2 dias?

Por outro lado a ideia de usar o casca de ovo, complicou me o sistema... eu já imaginava um konad de páscoa com uma fita lilás, ideias peregrinas as minhas.

Be... olha not like this!

3 comentários:

Isabel disse...

Não é por nada, mas o micro conjuntinho não me convenceu logo quando foi apresentado, no 1º post... especialmente as cores... hum... não me dizem nada.
Já a qualidade/consistência da mistela, enfim, digamos que só experimentei uma vez essa marca e chegou - não me apanhou mais.
Como em muitos casos as aludências aparudem...

Be nailpolished but not by H&M!

Beijocas grandes

Cidade do Pecado disse...

24h e já assim? que pena, pensei que os vernizes da H&M eram razoáveis :/

ximiusa disse...

Isabel
Eu sou uma "sucker" por pasteis...
(então de nata!)
H&M e Essence para ti... estão OUT! looool

Cidade do Pecado
Estes 4 foram A desilusão.
Não faço ideia acerca de outros formatos.
Beijuuu