22/12/2011

BAM! 10 PAN MAN! again!

Estou determinada!
(Dizer isto ou não dizer nada equivale quase ao mesmo, infelizmente a determinação em mim é algo de pavio muito curto)

Melhor dizendo estou contente!
Ontem destralhei vários artigos electrónicos, entre cabos e peças avariadas.
E tudo foi deixado no electrão da Worten, que, dizem eles entrega 1€ por tonelada acumulada a organizações de valor para a sociedade civil.
E a julgar pelo monte de tralha que já lá estava, vão doar muito euro!

E aqui fica outro 10 pan que fiz, sem a costumeira foto de família.
E nisto só comprei uns vernizes... ai tou mesmo a conseguir :)




NIVEA HAIR CARE
Shampoo Cor e Brilho

Pontos a reter: cheirava bem e era delicado.
Mas fora isso... é apenas um shampoo.



CIEN
Quita Esmalte

Eficaz.
Quanto a ser gentle to the nails já sabem o que penso: Gentle to the nails é não lhes tocar.
hihihihih.


LOREAL
Pure Zone tónico

é adstringente....
Long are the days em que essa era uma virtude que eu procurava.
Atenção que isto é bastante alcóolico, não cheira bem...
Olha sabem que mais? Se eu ainda tivesse a pele como tinha dantes e soubesse o que sei hoje diria que produtos destes só complicam!


ORIFLAME
Reviving Foot Spray

AI QUE BOM!!!!
Pena mesmo é ser uma lata sob pressão (sabemos que isso provoca um mau estar ao ambiente)

Mas lá de dentro sai uma frescura gelada que sabe pela vida nos pés.

Seja no Verão, seja depois de um dia em que andámos mais que o habitual ou com sapatos desconfortáveis.... é mesmo bom!



DIA
Silk Deo

Ai voces já sabem gosto gosto gosto.
E prometo que mesmo que acabe mais destes...só fotografo quando o DIA mudar o design da embalagem.



BREVIA
toalhitas desmaquilhantes


Se passarem num chines e virem um pacote destes....
Sigam o vosso caminho!
Capisce?


CLINIQUE
Super City Block

Sim muito fixe, protecção solar para a vida urbana e ainda um poucochinho de cor

(Poucochino é uma palavra tão gira!!!)


CUPCAKE
Cinabun Lip Balm

Nhummy!
Cheirava a canela!
Hidratava os lábios!
Refrescava ao mesmo tempo!

Um problema...
Pintava  a boca, ou seja, um conselho nunca aplicar como qualquer batom do cieiro, sob pena de parecer uma velha louca! hihihih


H&M
Mediterranean Sea

Sim sim eu falei dele.
Cheiro boooom!

Mas como tudo o que é... menos bom, usou-se mais rapido que um perfume dito "normal".
Melhor para mim que já o despachei!


E last but not least todo um kit inútil para recuperar o brilho da pele através de um tratamento peeling.
Incluia saqueta com loção preparadora
Loção monodose  para "peelar"
E creme para massajar e recuperar a tal da "radiance"

Eu disse no início que era um kit inútil n disse?
Tá dito.
mas já tenho mais uma caixinha :)

Be... declutering !

8 comentários:

Paula Gordinha disse...

:)

Cátia Alves disse...

parece que combinamos os posts :)
ahah :P
e a menina Ximi porque e que deixou de fazer videos ?!
quero.a de volta sff :)
beijocas

Miminhos disse...

O que me rio com os teus posts!
Eu cá também ando a dar guia de marcha a montes de cangalhada cosmética lá em casa, e que bem me sabe, já posso abrir qq um dos armários destinados ao armazenamento sem que me caia algo em cima dos pés, oh yeah!
E porque raio as gajas gostam de comprar cosmética só porque cheira bem?! É que quando aplicado nada cheira a nada.
Bj

Andy disse...

Adoro os teus posts! :)
Beijinhos

saracr disse...

eu já usei esse desodorizante e tb o adorei.. cheira tão bem.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Jo disse...

Hum, gostei do post. Foi útil, especialmente naquilo que não devemos comprar :P

Alex.* disse...

Essas toalhitas Brevia são mesmo uma bosta, arranham deixam a pele toda irritada


;)

ximiusa disse...

Paula Gordinha
Beijão e Feliz 2012

Cátia Alves
Falta de vontade para vídeos e trabalho. mas voltarei claro. beijinho

Miminhos
Tentei tantas vezes enganar-me que o problema não era grave...
Mas realmente se me apanho sem este ataque de culpa por acumular até digo que é mentira.
Opá! cheira bem e aquece a alma.
Depois aplicamos enão sentimos, mas os outros sentem.
Beijão.

Andy
Muito obrigada! Beijinhhos para ti também.

Saracr
o raio do DEO para mim é um must!
Beijoooo

Jo
Se os meus erros servirem para evitar os dos outros sinto que foram úteis :)
kissy

Alex
Realmente toalhitas destas... fazem apetecer as do rabinho de bebé... antes de usadas claro looool
kissy