17/02/2012

BAM! 10 PAN MAN! again!


Chegou a hora do adeus!
Orgulhosamente me despeço pela primeira vez de mais uma fornada.





ELVIVE COLOR-VIVE - creme amaciador

E pronto finito a um creme que para o meu cabelo fino se comportou bem.
Uma camada aplicada no comprimento do cabelo, pois a minha oleosidade natural não permite mais e após a secagem (que regra geral comigo era sem secadores) o cabelo reagia sem grandes electricidades e com uma maleabilidade aceitável.

Meninas era acima de tudo um amaciador. Sem mais nem menos.
Não tive um orgasmo estilo Herbal Essences mas também não fiquei com o pente preso no cabelo quando tentei desembaraçar.



 L'OCCITANE EN PROVENCE - DAILY SHAMPOO

Não fiquei fã confesso.
O shampoo do ramo dourado, com extratos de oliveira.. tinha um cheiro meio "funky".

Lavava o cabelo? sim.
Removia resíduos em profundidade? Não.

Talvez por ser um shampoo de uso quotidiano era meio atípico, entre o profundo e o espumoso de um hidratante.

É o cheiro que mata o negócio para mim.




 ESSENCE SHOW YOUR FEET - PROTECTION STICK

Super atrativo não? Um stick miniatura com um interior promissor.
Um creme que aplicado nas zonas de maior fricção do pé, reduz a formação de calosidades... Óbvio que eu sonhei não é?

Depois de usado ( e usa-se muito depressa porque é mínimo) percebi duas coisas:
- é apenas uma vaselina!
- pode ajudar a não ter uma bolha em sapatos de verão e É COM MUITA SORTE!














L'OCCITANE EN PROVENCE - CREME DE MÃOS CHERRY BLOSSOM


Disse-o AQUI e volto a dizer de novo.
UMA MARAVILHA! deixa as mãos a cheirar hiper bem e com um acabamento tipo talco.
Amei amei amei.

Pena foi que na loja não voltou a aparecer.
Fica marcado novo encontro para quando voltar.













GARNIER - FACE SUMMER


Também foi mencionado, cheirinho bom.
Resultado praticamente inexistente, but I liked it!



CANEL - TEINT LIFT ECLAT

Um triângulo das Bermudas que se encerra.
Raras foram as vezes em que acertei com esta coisa.

Dou já de garantidas três coisas:
*Embalagens de bomba em com aquele elevador integrado com 0 desperdício são um must;
*O raio da base tapava tudo, apesar de ser super fina;
*Aguentava all day long

No entanto:

Enfiava-se nos poros (e eu nem tenho assim tantos)
Raras vezes não deixava marcas, porque secava muito depresa, ou seja era preciso aplicar zona a zona e rezar para se ser rápida.
Só mais para o fim percebi que a melhor forma de a aplicar era... pasme-se um pincel de pó!

Bye bye baby que me complicaste muita manhã!


SALLY HANSEN  - Diamond Cuticle + Nail Creme

Good stuff! não havia dúvida que nutria essa área tão complexa.
Excelente aroma (entre o pudim e o biscoito).
Era bom para de noite, já que por ser tão rico demorava um tempo ainda considerável a absorver.

Ou seja, uma inquilina de mesinha de cabeceira que se comportou demasiado bem.

Beijo sua fofa!

DIA - CREME DE MÃO HIDRATANTE


BOM!

Há é verdade também já o mostrei, logo só me resta reiterar o que disse... BOOOM!

E acrescentar que é barato.
ou seja é TUDO DE BOM!
YES LOVE - TOALHITAS QUITA ESMALTES  

Uma porcaria porque demoram anos a sacar o verniz.

Tinha-as mostrado quase há um ano... por isso informo que morreram na embalagem as restantes.



CLINIQUE -  Full Potential Lips Plump and Shine


Já o mostrei aqui por isso também nada a adiantar.
Ta feito!


Beijos seu gloss maroto




E para voces um grande...


BE USING!

8 comentários:

ElectricVanilla disse...

A base da chanel é para que tipo de pele? quando custou?

http://electricvanilla.net/

Miminhos disse...

Ahhhh, os creminhos de mãos da L'Occitane... que maravilha!

NotJustNails disse...

Acabar um gloss é um milagre!! lol

kiss kiss

Andy disse...

Esses cremes de mãos são tentadores! ;)
Parabéns por teres acabado um gloss. É difícil, é preciso mesmo muita determinação.
Beijinhos

olivia disse...

acabar um gloss?!!!!bem és uma corajosa destemida :) eu só tenho um, da Too faced e nem sequer um 1/4 gastei...aliás neste momento maquilhagem é coisa que nem sequer estou a usar...falta de tempo (mais propriamente preguiça)...beijinhos

ximiusa disse...

@ElectricVanilla
Não é para o meu tipo. não me lembro.
http://ladyalike.blogspot.com

@Miminhos
Sim são mesmo adoráveis!!! beijinho

@NotJustNails
Tu estás a ver como é possível! weeee beijinho.

@andy
Tanto um como outro foram muito apreciados por estas bandas. Obrigada pelo apoio. venham mais glosses hihihihih.
Beijinho

@Olivia
A bem da verdade o gloss era pequeno, mas a sensação é tão boa!
beijinhos sua preguicinhas!
*****

Lu disse...

Ai, como gosto destes posts! lol
Nunca consegui acabar nenhum gloss, mas já deitei muitos fora por se terem estragado!

ximiusa disse...

@ Lu
Eu adoro a meta de chegar a mais 10 hihihihi.
Realmente a sensação do gloss é muy buena obrigada pelo comentário :)
kissy