27/02/2012

I don't like mondays... and I don't like you!

Querido pincel de alta protecção solar com SPF50 da Sephora,

Espero que estejas bem, juro que espero, afinal já há meses que andamos, meio on e off eu sei, mas estas coisas acontecem nos relacionamentos, uns dias apetece muito outros nem por isso; não leves a mal.
Podia dizer-te que o problema não és tu, que sou eu a sebosa que reage mal ao teu contacto na minha pele, que eu é que não sou sofisticada o suficiente para apreciar a tua utilidade e vigor...
Mas... não consigo, não que te queira magoar.. sim eu sei que és super moderno por conteres um produto de proteção solar e ainda um pincel, mas repara passado o choque inicial do teu modernismo percebo que és  apenas como o fogo de artifício... rebentas depressa demais, causas espanto e o que resta é uma cana queimada que pode muito bem furar um olho às mais distraídas...

SEPHORA SUN SPF 50
 OK, admito! Só te quis pelo pincel! E também pelo preço de saldo. Satisfeito?
E não me chateies muito senão começo já aqui a destruir-te a fama toda!
Não acreditas? Tu não me tentes!
Ai é? Não digas que não avisei.

SEPHORA PINCEL SOLAR SPF 50

forma de abri/ fechar (on/off) e espalhado

1º és difícil de controlar... pois, pois uma pessoa gira o pincel para o on e puff! "ah sorry I came" sim; isso é o que todos dizem! e como é? cheia de creme pela mesa, no espelho..... exacto!
2º o pincel no fundo não serve para nada! Porque eu não me quero candidatar a uma vaga como gueixa... ou não sabes que a EDP é de uma empresa chinesa e não japonesa?
3º exactamente o tal fluido... opá não é nada transparente, mas admito que aqui a culpa não é mesmo tua... há mais como tu, esbranquiçados fluídos que deixam os vestígios no rosto... é mais forte que vocês aposto.
4º dizer-te ainda que não és facilmente maleável agora que estás mais para o fim que para outra coisa é que  é precisa muita ginástica para te sacar liquido.
5º oh claro fala-me do teu factor de protecção solar! Até parece que eu não arranjo outro na boa. Amigo coces são mais que as mães e olha que há uns que até cheiram bem.

Admito que não és muito oleoso, mas bolas no fundo és um creme solar com uma embalagem gira e deixas-me toda branca e suada e melecada. Chega!

A razão tem destas coisas, desejei-te e consumi-te mas anseio o dia em que sairás lá de casa; leva o teu pincél e vai para casa dele! Sim para o ecoponto!

BE... brushless!

7 comentários:

Lady de Verniz Amarelo disse...

lol! Post de qualidade como sempre! :p
Kiss!

Miminhos disse...

Amei o post, simplesmente divino!!!

Unhas caseiras da Z disse...

HAAHAH Só tu! Grande Post

Andy disse...

Bom post! Adorei e o meu namorado também! :D
Cotinua a postar querida.
PS: Volta para o YouTube
Beijinhos

ximiusa disse...

Lady de Verniz Amarelo
O importante é manter a boa disposição. O resto é acessório, se for com spf melhor.
Beijo

Miminhos
és muito querida, obrigada :)
kissy

Unhas caseiras da Z
loooooooool
beijo

Andy
Fico contente por teres gostado!
A sério ele tem pachorra para ler isto?
Youtube dá trabalho a gravar e a ximi é taaaao preguiças... mas gostava de gravar qualquer coisa sim, vamos ver.
Beiju!

Very Extravagance disse...

adorei o post :P

beijos

ximiusa disse...

@ Very Extravagance
Muito obrigada! Ainda bem que gostaste, volta sempre :)
Kissy