24/02/2012

It's Friday.... I'm IN LOVE!

Finalmente um amor de sexta feira! weeeeee
Mas como muitas histórias de amor, tem que haver aqueles momentos de angústia e ansiedade.

A ansiedade que senti quando apliquei a primeira camada nas unhas.
O resultado metia medo: um ranho meio cinzento mal cobria as unhas e ficava com spots manchados.
A ansiedade foi acalmada na segunda camada, quando se compôs o resultado.
A ansiedade foi totalmente transposta na terceira camada (sim este Cliché Fado obrigou-me a esse tipo de generosidade).


A ansiedade enquanto aguardava que as unhas secassem:
Tinha que tocar o telefone, e tinha que estar no fundo da mala....
Sim é verdade, foi preciso remover tudo e repintar...

Agora silêncio e escutem o Fado...
CLICHÉ FADO

CLICHÉ FADO

Considerações Finais:
(só vantagens!)
* A secagem nem é das piores.
* O brilho em termos de glitters é o show! E ainda assim consegue ser húmido! Tal como eu gosto!
* Outra mega vantagem, não se espalha e borra todas as peles à volta por ser tão fluído, é altamente controlável.
* Preço 1€, adquirido em NotJustNails.

Finalmente: o que também é um plus para mim: não é dos que estalam nas pontas, mas sim dos que se gastam (no segundo dia a ponta das unhas fica gasta ehehehe).

PS: podia pedir para não repararem nas minhas cutículas secas, mas vocês reparariam na mesma, por isso reparem à vontade :)

Be... património imaterial da humanidade!

8 comentários:

A Flor disse...

É bem bonito o verniz, compensa bem o trabalhão que tiveste para pintar as unhas!

Lady de Verniz Amarelo disse...

Muito lindo esse bebé! E fica um mimo nas tuas unhas! :D
Kiss kiss!

Miminhos disse...

Gosto desse, muito!

NotJustNails disse...

Muitooooooooooo lindo!!!
/me love brilhinhos!

beijinhos ;)

disse...

adorei e acho que vou á procura de um para mim!

Beijinhos =)

Unhas caseiras da Z disse...

Ainda não usei o meu desse. Mas acho que qualquer portuguesa devia ter esse verniz em casa. Pelo nome e por a marca ser nacional! A cor linda compensa as camadas!
Jokas,
Z
http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/
Da uma passada no meu blog e se gostares segue.
Eu vou seguir o teu!

Unhas caseiras da Z disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
ximiusa disse...

@ A Flor
Ah mas para a próxima já sei como ele se comporta. até pensei para facilitar pintar logo com um escuro e assim evito as 3 camadas.
Beijinho!!

Lady de Verniz Amarelo
Obrigada!! até coro com esse elogio :) kissy

Miminhos
~Sim é mesmo fofo. Tb adorei o resultado nas tuas unhas.
Beijo grande

Not Just Nails
Opá é mesmo altamente, complexo e tal, mas eu lá me adaptei.
Kissy!!!


Fazes tu muito bem em comprar um. Com um eurito uma pessoa parece que fica logo mais alegre, hihihih.
Beijo :)

Unhas caseiras da Z
Já estou a seguir e adorei que passasses por aqui.
Por acaso é verdade, o verniz até apela à Portugalidade.
Beijinho :)