28/02/2012

A vida quer-se cafeínada!

A bem da justiça e honestidade vou explicar como raios me fui lembrar deste bicharoco.

Há umas semanas atrás houve por aí um descarrilamento de caixas com cremes e sabonetes de cor meio "fecal"; e para todo o lado que me virasse (em termos de blogs claro está) era ver bytes e pixels explicando que o amor era castanho e que era óptimo e não sei quê...
Reservo-me o direito de dúvidar, mas isso sou eu que sou adepta de teorias da conspiração e sei que a cor verde manda mais que a castanha (agora pensem o que quiserem; o verde não é só a cor das esmeraldas).

Urban Decay Joe Glow


Onde íamos? A caixa gratuita pois.

Então vendo aquilo, ocorreu-me consultar o stock de encalhados; eu sabia que tinha algo desse estilo...
Ali estava ele, por usar.
Era o esfoliante corporal Urban Decay, de seu nome Joe Glow. Todo um manancial de caffeinated cleansing scrub.
Ele limpa e amacia e exfolia e não sei quê. Ele até acorda os sentidos... valha-me nossa senhora, será que eu ia ser atacada por bactérias, que em fúria reagiriam àquele aroma que as acordava com cafeína?
A bem da ciência fui descobrir (e marcar mais um frasco como candidato a 10 pan of course!).


E correu muito bem.
O misto de medo em aplicar uma coisa com tal cor, com a curiosidade para me ver envolta de energia quântica rapidamente deu lugar a uma sensação muito agradável de... eu estou a tomar banho num capuccino!

E num ápice apaguei da mente a reminiscência fecal... afinal aquilo era parecido com mousse de chocolate, mas sem o cheiro enjoativo; era um galão mas melhor.
E a sensação na pele era num mesmo momento àspera e suave.

Ah, That's Clean! - Limpinho!
O frasco não tem grande sabedoria, um plástico não rígido com uma tampa que felizmente não é de desenroscar, carregamos e aquilo abre, e sai, tipo muito outro frasco.
O produto é meio espesso, daí a vantagem de ser possível apertar o frasco.
Deixa a pele suave sim, não estupidamente perfumada a galão, o que convém.
É bom porque não resseca como outros esfoliantes que requerem de imediato uma lavagem com gel e algo que acalme e nutra os danos provocados.
Não acho que seja algo para uso diário, mas nem que seja uma vez por semana substitui um gel de duche normal :)
Infelizmente não fiquei a "glowar".


De maneira que é isso.
Quero agradecer ao meu armário e aos posts que vi, por me terem recordado da existência deste tesourinho.
Quero agradecer à urban decay por considerar o galão um cheirinho bom. hihihih

Coloquei na colher, mas acreditem que não comi.

castanho pode ser muita coisa...
 Be... coffe and cream.

7 comentários:

NotJustNails disse...

Esse cheiro logo pela matina não abre o apetite??
Eu quando uso o gel de baunilha fico com fome lol

Beijinhos

Lady de Verniz Amarelo disse...

Café é café e sempre irá ser café!
Coisa mai boa da vida!!! :D
Podes não ter ficado a Glowar, mas que deu para arregalar a pestana, deve de ter dado! :)
Beijinhos

Cátia Alves disse...

ola Ximi :D
sim sim muito util mesmo ;D
eheh
obrigada =)

ahah :D
realmente parece que ouve uma praga de caixas de chocolate :P
por acaso nunca utilizei esfoliante de cafe o mais parecido foi de chocolate :D
beijocas

Diana Cavaco disse...

Só duvidas porque não cheiraste. Te garanto :)

Isabel disse...

Pois eu cá em termos de esfoliante, gel de banho, leite corporal e afins não sou de cafeínas... Para mim quem me tira os cheirinhos frutados da Body Shop, tira-me tudo.

Jocas

Pocket of Sunshine disse...

Parece-me fantástico... Adoro o cheiro a café :)

Beijinhos linda!

ximiusa disse...

@ Notjustnails
por acaso não abriu apetite de maneira especial... ou seja: ou sou uma comilona por natureza ou o olfacto não me influencia, don't know.
Beijo!

@ Lady de Verniz Amarelo
tem calma que isto não é café como aqueles caramelos amargos que nos dão com os cafés. é mais melhor bom.
Kissy!

@ Catia Alves
beijinhos grandes.

@ Diana Cavaco
Bom saber :)

@ Isabel por acaso não tripas com o de manga?
beijuuu

@ Pocket of Sunshine
sim muito fixe! beijinhos