04/04/2012

Corujinha fofa!


O que é esta corujinha fofa??
Um creme de mãos que cheia a rosa (ok preferia que o cheiro fosse outro, mas as outras corujas eram azuis e amarela...).
Comprei numa loja ESPANTOSA, na baixa, o capitão Lisboa. OH QUE POÇO DE PERDIÇÃO!

uhhh uhhhh!


Cá está o o cremuncho, admito não é bem uma coisa excepcional, mas eu amei aquele potinho e tive que o fazer meu.
ihhihih, se passarem na baixa, espreitem, a loja até uma caixa de sardinhas de chocolate tinha para vende!
sweeet!

Be... coruja!

5 comentários:

Sweet Rainbow Channel disse...

Que fofaaaa a coruja :D
Quero um creminho desses ^^
Beijocas grandes*****

MissTee disse...

ooooooown que fofura! eu percebo completamente porque é que sentiste necessidade de comprar! *__* também quero uma coisinha dessas ahahaha

Lady de Verniz Amarelo disse...

Realmente... O creme é o menos...
A coruja é que é a coisa mais fofa da vida! eheheheh
Kiss Kiss

nailspt disse...

Senao me esquecer entretanto.. vou lá comprar pra mim rsrrsrsrrs

beijinhos!!!!

ximiusa disse...

Sweet Rainbow Channel
Sim é tao adorável! estas marcas sabem mesmo como nos dar a volta.
beijinho!

Miss Tee
Nunca imaginei que uma coruja me poderia fazer gritar "coisa mais fofa" mas esta realmente. beijinho!

Lady do Verniz Amarelo
Eu sabia que entendias! kissy!

nailpt
Vai mesmo, e depois combinamos um encontro de corujas ahahahah!