09/04/2012

I don't like Monday's and I don't like you!



Títulos alternativos: 
Porque é as raízes do meu cabelo têm 50 cms?
É impressão minha ou tenho um cabelo branco?

O karma é uma coisa lixada! É mesmo.

Pinto o cabelo tipo... há 15 anos?
Diversos métodos... cabeleireiro, caseiro, tinhas mais caras tinhas mais baratas, até do chinês me andava a correr muito bem.
Até que aconteceu um dia em Agosto em que decidi aproveitar uma super promoção num cabeleireiro ali para os lados da Almirante Reis, não sei bem de cor o preço, mas por talvez 20/25 euros, eu cortava e pintava o meu cabelo. Era irresistível!
E assim o fiz, ele ficou vermelhão mesmo fixe.

Não acaba aqui a história, o cabelo começou a cair como folhas no Outono (ainda mais que o habitual, pois sofro de queda de cabelo há long time), as toalhas sempre tingidas de fuchsia, passaram a ser substituídas por toalhas escuras (até comprei uma preta na Primark), os colarinhos das camisas nos primeiros tempos sempre tingidos.
Basicamente péssimo.

Até que já este ano começei a detectar que o cabelo estava a cair menos e que tinha uma espécie de névoa em volta da cabeça, eram fios novos de cabelo!
Opá quero lá saber se parece que tenho electricidade estática? Eu quero é que eles crescam e povoem o meu escalpe que definhava por habitantes!
E também não quero saber se as minhas raízes parecem uma tira preta em volta da cabeça, qualquer dia até posso dizer que tenho ombre hair, lolol.

Todo este suplício me fez olhar no espelho e jurar XIMI não pintas mais o cabelo! chega.
E como nada é como se quer, fui brindada com um cabelo branco, conseguem ver?

Ou seja, já não faltará muito para ter que voltar aos químicos, sniff. Atacar novamente os meus cabelinhos, incluindo os virgens de pinturas.

É só por isto que eu não gosto desta segunda feira! Paguei caro demais a minha pechinchice e tou oficialmente velha!

Be... químicos free!


5 comentários:

nailspt disse...

O cabelo branco nao vi (mas acredito em ti)
agora o que me lembra muitoooooooo bem, é do teu cabelo nesse dia, esticadissimo!! parecias uma india tava lindo!!! :))

beijinhos

ximiusa disse...

ai mas ele está lá... oh sim ele está
kissy!

Paula Gordinha disse...

pois...as vezes mais vale pintar em casa.....

Lala disse...

Olá!!

Que santa sorte -.-' Que os cabelinhos voltem rapidamente :P

**
cenasdalala.blogspot.pt

brandsclub disse...

Oi, tudo bom?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero lhe dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

O que acha? Aceita o convite?
Aguardo sua resposta!

contacto: blog@brandsclub.com.br

Beijos
Patricia