05/04/2012

Olhos bem abertos... isso é que é preciso!

 Andava eu em "indoor shopping"  (fica aqui assente que eu sou tão trenga que comprei meio mundo e agora tenho que fazer compras na minha própria casa!), quando escolhi este tubinho maravilha para abrir e experimentar.
E estou a gostar! Pois estou sim.
SEPHORA - roll-on olhos

Este é o Sephora Roll-on yeus defatingant, ou Instante depuffing roll-on gel, ou em português... roll-on olhos alisador (é preciso procurar com afinco a definição em português mas sim ela está no verso da embalagem.

Pois bem, é isso mesmo, um gel que ajuda a estimular aquela zona que por vezes está toda inchada pela manhã à volta dos olhos.
A bisnaga de 15 mls, tem uma ponta com três esferas em metal que difundem um gel transparente que sabe-se lá porquê ajuda a desinchar os papos nos olhos.
Talvez seja por ter o hydrosenn+, talvez por não ter parabenos (who cares!), ou talvez até simplesmente porque qualquer superfície de aço inox é capaz de ter esse efeito em olhos inchados... (ainda hei-se experimentar uma colher no olho para ver...)

el aplicador maravilha!
 Então o resumo da história é:
A ponta da embalagem, é um bocado para o grande pelo menos para os meus olhos, acho-a larga demais.
O produto é dispensado porque apertamos a bisnaga e porque há ali uma espécie de mola na ponta, por isso somos capazes de ser obrigadas a mais que aplicar um produto, massajá-lo na pele o que por sí estimula a drenagem.
A sensação de alívio e frescura é imediata e o resultado visível na aplicação.
Trata alguma coisa? Penso que não... aliás informo que já sou dona de pés de galinha É VERDADE! :(


O bestial da coisa é que, na duração do dia, uma aplicação breve do amiguinho Sephora que falei aqui, trás de novo aquela sensação de gelo boa como só quem acorda com olhos inchados sabe.
Estes dois, sao best friends forever.

O preço do tubinho creio ter sido 12€ e vende-se no templo.

Be... depuffed!

2 comentários:

Miminhos disse...

A Yves Rocher lança a partir da próxima segunda feira uma coisa do género, e eu estou desejosa de lhe pôr os olhos em cima!

Imperatriz Sissi disse...

Indoor shopping _não podia encontrar expressão melhor para o que se passa na minha vida!

jessi-aleal.blogspot.pt