03/05/2012

BAM! 10 PAN MAN! again!


PSIU! Párem essa carrinha da reciclagem que eu tenho aqui muito plástico!


ORIFLAME - Summer Solutions Leave-in Spray


conceito interessante... daqueles que nos faz comprar uma coisa para no fundo comprar uma consciência tranquila... ai marketing malvado!

A ideia do produto é ser um protector solar para o cabelo. Diz ele que até tem filtro UV (não se sabe qual).
Vou dar de garantido que sim, que após a lavagem do cabelo, por aplicar umas bombadas deste produto que o meu cabelo repõe a nutrição face às ofensas do sol e do sal ou cloro e que fica protegido para nova ida até aos factores externos agressivos ao cabelo no Verão.

Nunca saberei. O não frequentar estâncias balneares aliado ao mau trato que a tinta malvada me deu ao cabelo (que além de ter caído imenso está todo espigado) impede-me de ter uma opinião.

Mas ele foi-me útil, sim sim. Sendo eu anti uso de secador de cabelo (tarefa super chata) este produtinho ajudava a que ao secar naturalmente o cabelo não ficasse frisado.
Este não vai para o ecoponto. Um frasco de spray natural é algo de útil.



DICA DE REUTILIZAÇÃO DA EMBALAGEM:
Um pouco de condicionador de cabelo misturado com água, pode servir de água para engomar. Deixando a roupa macia e cheirosa.




URBAN RETREAT - Luxury Hand Cream

Fazia parte de um duo: o gel de lavagem e este seu companheiro, o creme hidratante.
Óbvio que o que me aconteceu foi....
O gel acabou décadas antes do creme.

E assim este amigo ficou no meu trabalho para quando me lembrasse o usasse.
E lá foi sendo usado.

DICA DE REUTILIZAÇÃO DA EMBALAGEM:


Colocar o detergente da loiça :)


ESSENCE - SOS Vitamin Pen


Mistério... vitamina em caneta?
Mais uma daquelas em que se cai, ideia gira!

Mas pois claro, isto tem imensa piada, fazer um clic e dispensar um gel sobre as unhas, mas as vitaminas... não as vi.

Produtinho Inútil!

ORIFLAME - Heel Relief Cream

Mais um creme de pés.
Para pele áspera, sim.
Para peles secas sim.
É bom? Opá eu queria era um óptimo!


L'OREAL ELVIVE - Condicionador Nutre e Ilumina

Nutre? Ilumina?
Para cabelo com madeixas ou reflexo.

Eu sei lá.

Uma coisa sim eu soube, O BEM QUE ESTA COISA CHEIRAVA!

Ai que booooooooooom!

Fora o resto. Era um amaciador. Ai perdão, um "condicionador".

FLORENA - Korper Lotion

Mega bom este creme Florena!
Apareceu dos lados da alemanha pelo que percebo.
Era espesso mas não pastoso, era cheiroso e não ranhoso.
Era bom e o melhor de tudo? Já era!


MISS EDEN - Créme de Jour

Cremuncho!
Este creme do dia de efeito Melhoral (o que não faz bem nem mal) tinha ao menos a virtude de não deixar a cara a brilhar nem provocar os suores marados que por vezes me provocam alguns cremes.
Valha o argão ao bichinho, onde raios tinha eu a ideia quando comprei isto?

OCEALIA - Gel Tenseur Liftant


Por falta em "onde tinha eu a cabeça", aposto que foi no mesmo sítio, pois também no Fabio Lucci comprara esta banhita da cobra.

O gel de olhos com efeito "liftante" (sim já ouvi esta palavra num anúncio na TV, parece que existe o verbo liftar! incrível), tinha isso sim um alto poder colante!

Após a aplicação, a pálpebra móvel colava-se à fixa, só visto.
E aplicar base por cima disto? Piada! Ficava cheia de farrapos brancos na cara.
Mais impressionante só o facto de eu o ter usado até ao fim (que orgulho minha gente).


URBAN DECAY - lube in a tube (New York)

Um gloss é um gloss.
Mas um gloss com poderes de tratamento e de cor era este!
Cor framboesa, e aquele fervor nos lábios na aplicação, cheirinho a menta e lábios hidratados como bónus.

Com tanto espreme espreme, as letras ficaram apagadas, mas mais um vez encheu-me de orgulho ter acabado com ele.

Maravilha!



LANCOME - Blush subtil (n sei a cor....)

Oh minha gente, acabar um blush é..... duro!
Então esta coisinha só tinha 4 gramas (tamanho de amostra) e durou durou durou....

Caramba, eu sei que ainda tinha ali umas arestas que podia usar, mas quero lá saber.

Ps: este produto era mucho bueno!
.











Be using up tudo o que está estacionado!

5 comentários:

Nani disse...

Adoro o teu lado cómico! Nem sempre comento, mas leio sempre** :)

Lala disse...

Tb tenho essa caneta da essence.. pra lem de odiar o cheiro vitaminas tb n as vejo!! -.-'

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

sneto disse...

Olá! onde compraste o creme de corpo Florena? Obg.

ximiusa disse...

@ Nani
Obrigada pelas tuas palavras, rir é sempre o melhor remédio, e ainda é grátis hihihih
beijinho

@ Lala
A Essence por mais que uma vez lá me apanha com gadgets maluquitos com ideias giras, este foi mega flop.
kissy

@ Sneto
Não comprei, a minha mãe ofereceu-mo, acho que é da Alemanha...
kissy

Ana Carolina disse...

Ximi, já tenho saudades dos teus reviews e 10 pan again!
Adoro passar aqui pelo teu cantinho, fazes-me sempre rir :)
Beijinho**